domingo, 19 de julho de 2009

Grey's Anotomy

Texto não fiel, do seriado Grey's Anatomy

A Dra. Izzie, conversa com a dra. Addison Montgomery sobre a noite que teve com o seu melhor amigo, George O'Malley.

Izzie - Durmi com um amigo ontem?
Addison - Quando virei a pessoa mais indicada a falar de adultério?
Izzie - O que devo fazer?
Addison - Parar.
Izzie - Mas será que deus não quer que eu continue.
Addison - Você acha que deus quer que você cometa adultério.
Izzie - Não foi isso que ele fez, quando engravidou Maria.

2 comentários:

  1. Danilo, eu não procuro isso.

    Estava assistindo uma série levinha, com tonalidades de bondade e me deparo com tal blasfêmia...

    Rrsrsss...

    Obs. O mundo está perdido´e acho que vou virar adventista e mudar-me para o Himalaia.

    Obs². O Ícaro deve postar logo um comentário cretino.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro, João Victor.

    Isso é apenas uma evolução da própria ética. Avançaremos na discussão, mesmo que a mesma pareça intragável.

    Blasfêmia? Não encaro de tal forma, apenas uma piada de um roteirista evoluído.

    Himalaia?! Aquela calma, monges... Tem certeza?
    Que tal Ibiza? Parecer ser mais animado.

    Foi Cretino?!?

    ResponderExcluir

Boo Box 07

Boo Box 01