quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ejaculação Precoce #59

Ejaculação Precoce #59: "


Fala galera, e ai sentiram saudades de mim? (Não respondam). Depois de uma semana de paz visitando meu amigo Muamar, na Líbia. Aqui estou eu no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. O Edu me mandou pra cá porque parece que eu tenho que dar uma palestra em uma escola? Eu que não vou perder meu tempo falando pra um bando de estudante, e nem vou desmarcar nada. Quem trabalha na escola vai ver que eu não fui, e vai cancelar a palestra.


Eu vou é para a praia…


Esse é o Ejaculação Precoce #59! Notícias rápidas, curtas, inférteis e tão desnecessárias quanto à cobertura jornalística de alguma tragédia.



- Vdd: Lendo a carta do atirador do RJ podemos ver claramente que a sua primeira vítima do dia foi o português.


- Dúvida: Seria mancada se eu jogasse uma coisa pra Jesus, ele derrubasse essa coisa… E eu, dissesse: Ê mão furada…


- Globoesporte.com: Corinthians anuncia que precisará de reforço. “Pelo menos em ciências que nós estamos com nota baixa” – diz presidente.



- Sítio do goleiro Bruno é colocado à venda… Parece que o valor da venda vai ser dividido em várias partes…


- Amadora: Minha mãe tá há 2 semanas caída fingindo estar entrando em decomposição. Ela acha que eu vou cair numa pegadinha de 1º d abril dessas.


- Por causa das vítimas do atirador no Realengo: Lex alterou seu status no MSN para – “Lex – Luto”


- Serei xingado?: Encontrado fóssil de homem pré-histórico gay. Como descobriram isso? Simples, ele tava fazendo o gesto da torcida independente.


- Sempre divertido: Entrar no ônibus e, antes de pagar, gritar: ISSO É 1 ASSALTO!!! Dar uma pausa e completar: – A passagem nesse valor é um assalto.


- Absurdo: Peguei meu filho costurando roupinhas pra Barbie… Bati nele e disse que se ele misturar renda com bordado mais uma vez, ficará de castigo.


- Mãe, qual foi a maior mentira que a senhora já contou num 1º de Abril? – Também te amo filho… =/


- Já pensou que horrível você ser o Cazuza e toda vez que você liga o computador a proteção residente do Avast diz que você tem vírus.


- O Chernobyl foi o acontecimento mundial que me permitiu pensar que qualquer pessoa feia deve ter vindo de lá.



- Ruffles sabor vitória… Saiba qual é o gosto de uma coisa que você nunca terá na sua vida.


- Atualizando cantigas de roda: “Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu…” – Ai ele me processou por agressão física e tomou a minha casa.


- O professor Girafales entra na sala de aula esbravejando: “Tá tá tá tá tá” e ai ele é fuzilado por um policial… =/



*Gostou de alguma frase? De RT @willfarias, o gênio, o mito, o mentiroso… Com o seu RT pelos menos ficam sabendo o autor original**E leiam o  www.palavraacida.com meu blog, é legal… Eu juro.*

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boo Box 07

Boo Box 01